Workshop de cortes especiais é promovido este mês pela ACE

Buscando trazer atualizações no mercado de carnes, a ACE promove em sua sede no dia 24 de janeiro, às 17h horas o workshop “Desossa e cortes especiais”. A oficina será conduzida pelo empresário Maycon Zilli e tem como foco aumentar o faturamento e diminuir o desperdício, seguindo as novas tendências do mercado. 


O mercado e o público de churrasco evoluíram, exigindo um gestor e açougueiro de olho no futuro. Então Maycon Zilli vai ensinar os açougueiros de Santa Cruz e região a tirar proveito dessa novidade, melhorar a margem de lucro, ensinar sobre os cortes especiais e fazer reaproveitamento deles para menor desperdício.


Zilli é proprietário da Casa de Carnes BY ZILLI, em Assis e da marca Grand Selection cortes especiais, linha de carnes super premium desenvolvida com o Zé da Platina, da fazenda Lageado. Foi palestrante convidado por Roberto Barcellos, fundador do BBQ Secrets, no curso Verticalização Pecuária e Desenvolvimento de Marcas de Carne, aonde contou sobre a sua trajetória de sucesso após assumir o açougue da família e aumentar o faturamento em 300% em 18 meses, transformando seu estabelecimento em referência na cidade de Assis. 


Em 2020 foi a Buenos Aires para estudar os melhores restaurantes de carne do mundo, buscando novas tendências a evolução do mercado, trazendo para o Brasil esses conhecimentos que foram aplicados no seu açougue e que serão divididos no workshop.


As inscrições estão ocorrendo na sede da ACE, e são gratuitas para funcionários ou proprietários de empresas associadas. Empresas não associadas ou pessoas físicas sem vínculo devem fazer um investimento de R$30 para cada inscrição. Mais informações nos canais de relacionamentos da ACE ou pelo telefone 14 3332-5900

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.