Sebrae Aqui registra 1.803 atendimentos no ano passado

O ano de 2019 foi bastante produtivo para o Posto Sebrae Aqui que funciona em uma parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, ABASC (Assoc. dos Beneficiadores de Arroz de Santa Cruz), Sebrae- SP e Prefeitura.

Ao longo do período foram registrados 1.803 atendimentos sendo individuais e coletivos. Algumas ações que marcaram o ano no setor foram o desenvolvimento de projetos setoriais como Advogado Empreendedor realizado em agosto com o objetivo de auxiliar os profissionais a conquistarem melhores resultados financeiros em seus escritórios através da exposição de conteúdos que colaboraram para melhoria na gestão.

E Programa Cooperar +Desenvolver que contou com 30 participantes, representantes dos mais diversos ramos de mercado.  Os empresários participantes são cooperados da Sicoob Paulista e foram indicados pela cooperativa, com isso a formação foi oferecida de forma gratuita.

No de decorrer do ano passado nove turmas participaram de cursos, palestras e oficinas  com objetivo de desenvolvimento sustentável de seus negócios. O Sebrae Aqui também realizou 70 consultorias individuais.

Mais uma vertente do Posto Sebrae Aqui é a organização de Missões Empresariais, em 2019 foram seis.

De acordo com a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca, para este ano estão programadas sete missões até o momento: Hair Brasil em março, Fispal em junho, no Salão SP Turismo em junho, Mega Artesanal em julho, Feira do Empreendedor em agosto, Per South América em agosto e Beauty Fair em setembro.

O curso de maior repercussão oferecido pelo Sebrae, o Empretec será em julho. Para mais informações e agendamento de atendimento, basta entrar em contato no 3332 5909.

Agente de desenvolvimento, Thais Fonseca fala da programação do Posto Sebrae Aqui para 2020

Agente de desenvolvimento, Thais Fonseca fala da programação do Posto Sebrae Aqui para 2020

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.