Programação cultural agita o comércio durante abertura noturna

Ao longo do período de abertura noturna do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) em parceria com a prefeitura promoveu uma programação cultural na rua Conselheiro Dantas.

Na terça-feira (20 de dezembro) a atração foi o show de Kassio Salles, na quadra da Loja Lorenzetti.

A primeira atração foi o cantor David que se apresentou, na quadra da Loja Cem, no dia 12 de dezembro.

Na quadra da loja Epdemia, a atração foi o cantor Alessandro Silva, no dia 14 de dezembro. Já no dia 16 de dezembro a apresentação foi da fanfarra da Escola Estadual Zilda Comegno Monti, na quadra da Igreja São Benedito.

Além das atrações musicais, para a criançada foi oferecido pula pula e algodão doce gratuitos e ainda a presença do Papai Noel. Essas atividades, inclusive, seguem até sexta-feira (23 de dezembro), quando finaliza a abertura do comércio até às 22 horas.

As colaboradoras da Loja Mundo do Celular 1, Maysa Martins e Lorena Silva, estão com boa expectativa para as vendas neste período do ano. “O estoque foi preparado para atender à maior demanda e desde o último sábado com abertura até às 17 horas, notamos aumento no movimento. Com a proximidade da data, tendo em vista que muitos consumidores deixam para última hora as vendas devem ser ampliadas”.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.