Diretoria de ACE se reúne com prefeito Diego Singolani

Na manhã desta segunda-feira (11 de janeiro), membros da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial), de Santa Cruz do Rio Pardo, se reuniram com o novo prefeito Diego Singolani.

O objetivo do encontro foi deixar aberto o canal entre o executivo e a Associação para manutenção das parcerias já existentes e início do planejamento para implantação de novos projetos.

O assunto pandemia também esteve em pauta. Diego pediu a colaboração da ACE para seguir com as orientações de prevenção aos empresários e consumidor.

“Conto com vocês para podermos seguir em um equilíbrio entre saúde e economia, o qual sou favorável”, destacou.

“Sempre fizemos parcerias efetiva com a prefeitura com resultados positivos. Também consideramos que o comércio e indústria da cidade são lugares seguros para se trabalhar e comprar diante de todas as normas de prevenção colocadas em prática pelos empresários, disse o diretor José Sanches.

Na ocasião também foi entregue uma carta de boas vindas e considerações de possíveis ações a serem desenvolvidas, como por exemplo em relação a melhoria dos enfeites natalinos nas ruas do comércio.

“Estamos à disposição para colaborar tanto no combate a pandemia, como para sugestão de ideias para desenvolvido da classe que representamos” pontuou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade de Araujo. 

Reunião com diretores da ACE e o novo prefeito Diego Singolani

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.