Curso de gestão de estilo é destaque em fevereiro na ACE

 

A ACE promove de 27 de fevereiro à 3 de março, o curso “De vendedor de loja à Gestor de Estilo”. O curso será ministrado por Fernando Demarchi, e possui uma tem uma carga horária de 20 horas. 


Fernando Demarchi, possui mais de 21 mil seguidores nas redes sociais, é natural de Santa Cruz do Rio Pardo, mas atualmente mora em Brasília, onde é designer e jornalista de moda. Especialista em imagem e estilo aplicados ao olhar da psicologia e semiótica, com formação em diversas áreas da moda, atuando no mercado de moda junto à grandes empresas do segmento. E tem como alvo os profissionais que desejam atuação de sucesso como gestor de estilo em lojas de roupa, calçado e acessórios. 


O curso será ministrado das 18 às 22h. As inscrições estão ocorrendo na sede da ACE, e tem uma taxa de inscrição de R$99 para funcionários ou proprietários de empresas associadas. Empresas não associadas ou pessoas físicas sem vínculo devem fazer um investimento de R$199 para cada inscrição.


Mais informações em nossos canais de relacionamento ou pelo telefone 14 3332-5900

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.