ACE promove treinamento interno para colaboradores

Na manhã desta terça-feira, 3, foi realizado um treinamento interno com os colaboradores da ACE. A capacitação feita na sede da instituição, pela psicóloga Suédia Araújo, foi doada pela Personal Recursos Humanos e visou promover a metodologia 5S e o trabalho em equipe.


A Metodologia 5S é uma ferramenta de gestão usada para melhorar a eficiência e a qualidade do ambiente de trabalho. Ela se baseia em cinco palavras japonesas, Seiri, Seiton, Seisso, Seiketsu e Shitsuke, que significam classificar, descarte, arrumação, limpeza, saúde e disciplina, respectivamente. Este método é muito utilizado nos processos de melhoria contínua, pois ajuda a reduzir o desperdício, melhorar o fluxo de trabalho, aumentar a produtividade, melhorar a segurança e a motivação do trabalhador.


A ACE está empenhada em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos seus colaboradores e associados, e acredita que esta capacitação foi um grande passo nesse sentido.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.