ACE incentiva Saldão de Natal no comércio de Santa Cruz

De 10 a 19 de janeiro acontece no comércio de Santa Cruz do Rio Pardo, o Saldão de Natal. A campanha é um incentivo da ACE Santa Cruz ao comércio local para impulsionar as vendas nesse período pós festas de final de ano.

A ação acontece uma semana antes do aniversário de 152 anos da cidade e coincide também com o pagamento de abono da prefeitura ao funcionalismo público, o que injetará dinheiro na economia local.

Além disso, será uma oportunidade para o empresariado renovar o estoque. A orientação da ACE Santa Cruz é para que as lojas utilizem suas vitrines para divulgar o saldão, assim como as redes sociais com a hastag #saldaodenatalsantacruz.

“É uma ótima chance de liquidar o estoque e incentivar as vendas neste período. Orientamos os empresários a aderirem ao saldão que promete movimentar o comércio”, comenta o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

A ACE alerta também empresários e consumidores a seguirem cumprindo os protocolos de segurança à saúde como uso de máscaras, álcool gel e prática do distanciamento social.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.