ACE e parceiros promovem série de cursos em dezembro

Os empreendedores de Santa Cruz do Rio Pardo terão a oportunidade de se aperfeiçoar em diversas áreas. Isso porque a ACE Santa Cruz em parceria com o Sebrae e Senac oferecerão uma série de cursos gratuitos em dezembro.

Um deles é de fabricação de bolos e tortas, com as inscrições abertas até terça-feira (23 de novembro). As aulas serão realizadas de 1º de dezembro a 23 de dezembro das 18h30 às 22h30. Para se inscrever os interessados, devem acessar https://cutt.ly/Bolos_Tortas.

Ao longo das aulas, os participantes aprenderão sobre os tipos e características das massas aos cremes, recheios e coberturas, os principais utensílios e as técnicas que poderão ser aplicadas às preparações que incluem as receitas clássicas mais apreciadas. Também são trabalhados princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e melhor aproveitamento dos ingredientes, entre outros aspectos relacionados.

Outro curso será o de depilação facial com linha. As inscrições podem ser feitas através do https://cutt.ly/Depilacao_Facial até 6 de dezembro. As aulas serão de 13 a 22 de dezembro e 27 e 28 de dezembro das 18h30 às 22h30.

O curso capacita o aluno para realizar depilação facial, avaliando a pele a ser depilada e extraindo o pelo com a técnica de depilação com linha por meio das mãos.

Mais uma oportunidade de conhecimento será a live ‘Venda mais. Especial de Natal’ que acontece no dia 30 de novembro às 19h30.

O evento é gratuito. As inscrições para receber o certificado no e-mail são realizadas através do link: https://cutt.ly/Venda_Mais_NATAL.

O Empreenda Rápido MEI: Organize sua Empresa, de novembro, teve as inscrições prorrogadas. A formação é uma trilha de aprendizagem do programa EMPREENDA RÁPIDO e é indicada para você que já é um MEI –Microempreendedor Individual e precisa organizar melhor seu negócio para atingir melhores resultados. A nova data do curso é de 29 de novembro a 2 de dezembro.

 

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.