ACE anuncia isenção de mensalidade e cancelamento de promoções

Diante da situação atravessada e medidas necessárias para conter o avanço do Covid 19, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo informa aos associados a isenção do pagamento da mensalidade dos meses de março e abril. As consultas ao SCPC são cobradas normalmente neste período.

Além disso, a diretoria decidiu pelo cancelamento das promoções de Dia das Mães e dos Pais. A promoção do Dia das Mães deveria iniciar no próximo mês. O Concurso Mamãe e Bebê para a escolha da foto que deve estampar as divulgações referentes a data segue normalmente. A foto escolhida será divulgada em breve e toda a publicidade virtual realizada normalmente.

“No entanto, estamos prontos a colaborar com toda a divulgação e apoio necessários para fomentar as vendas nestes períodos comemorativos, após a liberação para abertura do comércio”, diz o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

A orientação aos empresários segue pelo cumprimento do Decreto Estadual, assim como determina, o publicado pela prefeitura. Desta forma a recomendação é para que as empresas que não se enquadram nos serviços essenciais permaneçam fechadas conforme cronograma decretado pelo Estado. A decisão pelo prosseguimento do isolamento social, também acompanha o que orientam os órgãos de saúde pública como OMS (Organização Mundial de Saúde) e Ministério da Saúde pela proteção da vida.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.