Semana do Empreendedor acontece entre 15 e 19 de outubro

Em outubro, comemoramos o Mês do Empreendedor. Com isso, ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sebrae Aqui promovem algumas atividades gratuitas.

Na próxima semana (15 a 19 de outubro) será realizada a Semana do Empreendedor. Serão realizadas transmissões online, via youtube, relacionadas aos temas de interesse do segmento. Os interessados em participar e obter mais informações, podem ligar no telefone 3332 5909 ou através do email pae2@acesantacruz.com.br.

Entre os temas a serem apresentados: Comportamento para Inovação- O futuro dos negócios e os negócios do futuro e Inovação e tecnologia no segmento da beleza; Empreendedorismo Feminino- Empreendendo bem da teoria ao negócio e Tendências em alimentação participação feminina no mercado; Planejamento e Ação- Como manter uma relação saudável com o dinheiro e Inovação e tecnologia no segmento da beleza; Alavanque seu Negócio- Acelere suas vendas e maximize seus resultados e Vendas para o novo cliente do varejo e vestuário; Presença Digital- Impulsione suas vendas com marketing digital e A digitalização e os pequenos negócios.

“É uma grande oportunidade de obter conhecimento para o crescimento do seu negócio. Participe conosco Microempreendedor”, convida a agente de desenvolvimento Flavia Andrade Serra Buzolin.

Além disso, ainda em outubro será realizada a Sabatina de Cases de Sucesso. O evento realizado por Atual Eventos em parceria com a ACE será no dia 23 de outubro, a partir das 19h30, no salão de festas da Associação Comercial e Empresarial. O evento é gratuito e o público alvo são empresários, líderes e futuros empreendedores.

O mediador, o jornalista Renan Alves fará as perguntas aos empresários convidados para que os presentes entendam a história de suas respectivas empresas e se sintam motivados a empreender da melhor forma. Estão confirmados a empresária Juliana Moura (empreendedorismo feminino), André Bianchi (empreendedorismo inovador), Léo Spigariol (empreendedorismo com marketing) e Erik Manfrim (empreendedorismo em expansão).

A entrada será um produto de higiene pessoal a ser doado para as instituições assistenciais.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.