Sebrae Aqui promove primeiro Super MEI do ano

Foi disponibilizado uma turma para realização do curso SUPER MEI para aqueles microempreendedores individuais que tenham interesse em futuramente requerer o empréstimo do Programa Juro Zero.

 

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, no telefone 14 3332-5909.

 

Esse curso é obrigatório para pleitear o empréstimo. “Não necessariamente precisa logo após o curso solicitar o empréstimo, a formação permanece válida para quando o empresário necessitar”, explica a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca.

 

Além da possibilidade do financiamento para investimento, o Programa Super MEI é a oportunidade para o empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo com as soluções técnicas e de gestão oferecidas. Quem já é empresário, tem a chance de conhecer mais sobre assuntos específicos, pensados para quem já tem um negócio e pode melhorá-lo.

 

As oficinas a serem realizadas são: Sei Controlar Meu Dinheiro, Sei Planejar, Sei Formar Preço, Sei Inovar e Sei Vender.

O curso iniciará na próxima segunda-feira (11 de fevereiro). Serão cinco dias 11,12,13,14,15 de fevereiro das 9 horas às 12 horas.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.