Emoção e alegria no 3º Happy Hour das Mulheres

O 3º Happy Hour das Mulheres promovido pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo aconteceu na noite de ontem (12 de março). Centenas de mulheres lotaram o salão da associação para participar de momentos de confraternização e troca de experiências.
As participantes receberam logo na entrada uma caneca personalizada do evento. Os brindes não pararam por aí foram mais de 20 sorteios. Entre os prêmios itens e serviços fornecidos pelo Núcleo da Beleza e demais patrocinadores do evento.
As convidadas da noite Giselli Sinzato (gestão empresarial estratégia com foco em pessoas), Natalia Locali (coach integral sistêmico) e Beatriz Bernardez (cantora e palestrante) falaram ao público feminino sobre o tema “Como descobrir o seu brilho”.
Em resumo as palestrantes destacaram a importância de cada mulher identificar sua essência e ser feliz com as suas qualidades, não importando o que as convenções impostas pela sociedade. Ao final Beatriz cantou um louvor que animou e emocionou a os presentes. As palestrantes falaram ainda sobre simples ferramentas que podem ser utilizadas no dia a dia para melhor qualidade de vida.
Ao final as participantes do evento participaram da confraternização com salgadinho e chopp. 
“Sempre muito bom estar com a casa lotada e ver que as mulheres atendem o nosso convite e participam deste evento que busca valorização do público feminino, principalmente no mercado de trabalho”, destaca a gerente administrativa Mara Silvia Santana de Araujo. 
A diretoria da ACE agradece aos patrocinadores do Happy Hour: Estetika Eliane Martins, Juliana Moura Emagrecimento e Estética, Prime Beleza Cosméticos, DiNardelli Aluguel de Trajes ( Fabia Dinardelli Santa Cruz) e Ganso's Grill.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.