Suspensas atividades coletivas na ACE de Santa Cruz

Em cumprimento às orientações dos órgãos públicos relacionados ao setor da Saúde e preocupada com a prevenção do bem comum, a ACE de Santa Cruz do Rio Pardo suspendeu as atividades coletivas agendadas para o mês de março. Desta forma serão evitadas as aglomerações, como preconiza uma das condutas de prevenção contra a pandemia do Coronavírus.

O primeiro cancelamento é para o Encontro de Empreendedores Católicos que estava agendado para esta quinta-feira (19 de março), na ACE.

Entre as atividades, o terceiro Super MEI, do ano, promovido em parceria com o Posto Sebrae Aqui que estava agendado para acontecer entre os dias 23 e 26 de março.

A feira Hair Brasil que estava agendada para o dia 23 de março e deveria contar com a presença de profissionais de Santa Cruz e Ipaussu, através de Missão Empresarial organizada pelo Sebrae Aqui também foi cancelada e nova data deverá ser divulgada em maio.

Outro evento cancelado é o Workshop de Inclusão Digital Móvel que deveria acontecer entre os dias 24 e 26 de março, promovido pela empresa Infocel Vendas e Assistência Técnica.

Todos os eventos estão suspensos até segunda ordem dos órgãos competentes e podem ser reagendados de acordo com agenda a ser disponibilizada pelos organizadores.

O presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo pede tranquilidade aos comerciantes e cautela em seus estabelecimentos com ações preventivas contra o vírus. “É um momento difícil para todos, mas será solucionado com a colaboração de todos”.

Entre as orientações para reduzir os riscos no comércio estão o reforço da comunicação visual com avisos que indiquem como lavar as mãos de modo correto, por exemplo; não compartilhar objetos pessoais como talheres e cobrir o nariz e a boca com lenço ou com a dobra do cotovelo ao tossir ou espirrar.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.