Sorteio da Promoção ACE Conectada com você será no dia 27 de dezembro

No dia 27 de dezembro será realizado o sorteio da Promoção ACE Conectada com Você- Natal Premiado. Como é tradição será realizado grande show na Praça Deputado Leônidas Camarinha. O show com Jair Supercap inicia às 20h30.

Na ocasião serão divulgados os ganhadores do carro Renault Kwid 0 KM, uma moto CG Start e dez vale compras.

As seladinhas que podem ser adquiridas nas mais de 80 lojas participantes da promoção devem ser preenchidas até às 8 horas da manhã do dia 27.

Neste ano foi implantada a promoção de forma digital em que o consumidor recebe a seladinha na loja, faz o cadastro inicial e preenche através do site.

“Por isso da necessidade das seladinhas serem enviadas através do sistema pela manhã e não mais até os últimos instantes antes do sorteio como acontecia nos anos anteriores”, destacou a gerente administrativa da ACE, Mara Araújo.

Para incentivar as vendas, o comércio segue com horário de atendimento estendido até o dia 23 de dezembro. Neste sábado até as 17 horas e no domingo (22 de dezembro) das 9 horas às 15 horas. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro a abertura será das 13 horas às 18 horas.

A Casinha do Papai Noel também segue com programação até segunda-feira, finalizando na rua Conselheiro Dantas, no quarteirão da Casa do Celular, a partir das 19h30. O show será com o cantor Vinícius Viol e Alldrums Percussão. Hoje (17 de dezembro) a atração será Eliel Lima, amanhã (18 de dezembro), o público confere o Bloco Acogelc com o Projeto Crescer no Samba, quinta-feira (19 de dezembro) Eliel Lima volta ao palco. Já na sexta-feira (20 de dezembro), haverá um Aulão do Noel com percussão e capoeira.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.