Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

O serviço de recrutamento e seleção da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo tem ganhado destaque no auxílio às empresas no momento da contratação de novos colaboradores, além de ter se firmado como mais uma opção para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Atualmente o banco de dados conta com quatro mil cadastros.  Em 2020 foram abertas mais de 150 vagas através do serviço de recrutamento e seleção.

Com o sistema informatizado, o candidato pode cadastrar seu currículo no menu Mercado de Trabalho - no site da associação, www.acesantacruz.com.br. Com a conta criada, a pessoa acompanha as vagas disponíveis e se candidata caso haja interesse em alguma das oportunidades.

Já as empresas associadas têm como vantagem a utilização deste serviço. A analista de recrutamento e seleção, Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira explica que o serviço pode ser utilizado de três maneiras diferentes, divulgação da vaga no site e redes sociais da ACE; pré-seleção e envio dos currículos por e-mail e o processo seletivo completo básico, com divulgação da vaga, pré-seleção dos currículos e entrevista. “O interessado, pode solicitar apenas uma ou duas destas opções, geralmente a empresa tanto pede para divulgar como para pré-selecionar os currículos”.

A orientação para os empresários que necessitarem do serviço para as contratações é que entrem em contato o com setor pelo telefone 3332-5900.

Analista de recrutamento e seleção, Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira

Analista de recrutamento e seleção, Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias