Sebrae lança programa para enfrentamento de crise

O Sebrae em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo lançou o Programa Enfrente!- Ações para enfrentar a crise.

Através de encontros virtuais e ao vivo, os empresários terão acesso aos conteúdos como: inovação na vendas- com apresentação de estratégias para continuar as vendas e relacionamento com o cliente; proteção do caixa da empresa- com análise da situação financeira e nível de endividamento; negociação com clientes e fornecedores- como utilizar técnicas de renegociação e entendimento dos direitos- como benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem auxiliar o negócio neste período.  

As aulas serão divididas em cinco módulos com duas horas por eixo temático. O programa acontece entre os dias 25 e 28 de maio às 19 horas. O formulário para inscrições pode ser acessado no link: https://bit.ly/InscricaoProgramaEnfrente.

A participação das aulas será no https://codions.live/r/link-sebrae-er-ourinhos-axqthb.

Durante os encontros serão apresentadas atividades individuais para serem executadas pelo empreendedor. Além dos encontros coletivos, também haverá consultorias individuais e tecnológicas Sebraetec com o SENAC ou SENAI para os participantes do projeto de forma gratuita.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.