Programa Enfrente começa hoje com 20 empresas

O Programa Enfrente, parceria Sebrae-SP, Posto Sebrae Aqui e ACE Santa Cruz do Rio Pardo começa nesta segunda-feira (8 de junho). As 20 empresas que tiveram interesse e fizeram a inscrição foram: Unique Home, R Net Tecnologia, Epdemia Store
Imobiliária Status - Compra, Venda e Locação de Imóveis, Duarte Cobranças e Representações, Madtrat Construreforma, Fábrica de Sonhos, Patricia Rosa Sapatilhas
Infocel - Informática, Celulares, Games e Assistência técnica especializada
Flores Santa Cruz, Maria Mulata, Prime Beleza Cosméticos,Arrazus Moda Íntima e Acessórios, Armazém de Santa Cruz, Meire Enxovais, Maria Helena Modas, Spaço E.
Gobeche Chocolates Indústria, Oficina do Churrasco (São Pedro do Turvo) e Dgomes Professional Advisory (Ourinhos).

Através de encontros virtuais e ao vivo, os empresários terão acesso aos conteúdos como: inovação nas vendas - com apresentação de estratégias para continuar as vendas e relacionamento com o cliente; proteção do caixa da empresa - com análise da situação financeira e nível de endividamento; negociação com clientes e fornecedores - como utilizar técnicas de renegociação; entendimento dos direitos - como benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem auxiliar o negócio neste período. As aulas serão divididas em cinco módulos com duas horas por eixo temático.

Durante os encontros serão apresentadas atividades individuais para serem executadas pelo empreendedor. Além dos encontros coletivos, também haverá consultorias individuais e tecnológicas Sebraetec com o SENAC ou SENAI para os participantes do projeto de forma gratuita.
Este grupo está fechado. Em breve serão abertas novas turmas com divulgação pelos canais de comunicação da ACE Santa Cruz.

 

 

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.