Profissionais da beleza participarão da Hair Brasil

A Hair Brasil, considerada a mais importante feira profissional de beleza da América Latina será no dia 23 de março. Até o momento 18 profissionais de Santa Cruz do Rio Pardo estão inscritos para missão empresarial promovida pelo Sebrae Aqui em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial). Também participarão desta missão os profissionais de Ipaussu.

O telefone para inscrições é 3332 5909. O prazo máximo com pagamento do investimento de R$ 80,00 é nesta sexta-feira (6 de março).

A saída para viagem será na ACE, Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316, às 3h30.

A missão empresarial visa negócios, apresentação dos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética. Mais de 900 marcas expositoras apresentarão suas novidades do mundo da beleza.  

No ano passado mais de 20 profissionais participaram da Missão Empresarial.

Esta será a primeira Missão Empresarial em 2020. Estão previstas também Fispal em junho, no Salão SP Turismo em junho, Mega Artesanal em julho, Feira do Empreendedor em agosto, Per South América em agosto e Beauty Fair em setembro.

“Os depoimentos dos participantes das edições anteriores são muito satisfatórios e neste ano não deve ser diferente, por isso a expectativa é bastante positiva”, destaca a agente de desenvolvimento, Flávia Serra.

Profissionais que participaram da feira em 2019

Profissionais que participaram da feira em 2019

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.