Parceria entre Facesp e Accredito garante aos associados acesso a descontos na taxa de juros de empréstimo.

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a ACCREDITO, instituição financeira 100% digital, especializada em crédito e serviços financeiros, renovaram a parceria e, com isso, entidades como é o caso da nossa ACE Santa Cruz e associados terão ainda mais benefícios.

O propósito da ACCREDITO é oferecer linhas de crédito para apoiar o desenvolvimento e o crescimento das micro e pequenas empresas e como a rede Facesp é a legítima representante desta categoria, foram criadas condições exclusivas para quem faz parte deste sistema.

O desconto na taxa de juros do empréstimo é a principal vantagem do empreendedor associado. No portal https://www.accreditodigital.com.br/ é possível fazer simulações e verificar os benefícios de fazer parte da Associação Comercial.

A ACCREDITO também tem sido importante dentro do Plano de Fortalecimento (PFor) da rede de Associações Comerciais. O serviço faz parte do hall de soluções inovadoras oferecidas pelas ACs.

A aprovação do empréstimo da ACCREDITO está sujeita à análise de crédito e, atendendo a outro pedido da Facesp, a instituição financeira passou a apresentar ao empreendedor os motivos que levaram a negativa, ou seja, o porquê não conseguiu a linha de financiamento naquele momento. A ideia é que o empreendedor supere esta dificuldade momentânea e consiga, em seguida, o crédito.

Outra novidade é que, agora, todas as empresas que solicitarem crédito junto à ACCREDITO, terão direito a vários cursos do Sebrae sobre gestão de negócios, de forma totalmente gratuita. Os cursos estarão disponíveis para as empresas que tiverem ou não seu crédito aprovado. Esse programa é intitulado Crédito Orienta Accredito.

MAIS VANTAGENS

Confira outras vantagens de ser associado: não é necessário apresentar garantias físicas; empréstimos rápidos; dinheiro disponível de forma 100% digital e 24 horas por dia; carência para começar a pagar o principal; crédito sem burocracia de banco.

Além de oferecer crédito para capital de giro e investimento fixo, o portfólio da ACCREDITO conta com descontos de duplicatas, antecipação de recebíveis de cartão de crédito, maquinha de cartão, Programa Mulher Empreendedora, e conta digital.

Para mais informações e você que ainda não é e deseja se tornar um associado, fale com a gente através do 3332 5900.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.