ORGANIZE SEU NEGÓCIO: TURMA 2

‘Organize sua Empresa’ terá segunda turma em abril

As aulas da segunda turma do curso Organize sua Empresa, em 2022, serão entre os 25 e 28 de abril. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link https://cutt.ly/rFoJUWd.

O curso é presencial e realizado na Sala de Treinamento da ACE Santa Cruz das 18h30 às 22h30.

A formação é uma trilha de aprendizagem do programa EMPREENDA RÁPIDO e é indicada para o MEI –Microempreendedor Individual que precisa organizar melhor seu negócio para atingir resultados mais favoráveis.

A primeira turma do curso, neste ano, finalizou em fevereiro.

O Curso Organize sua Empresa é composto por quatro módulos: Empreendedor de sucesso, Formação de preço; Fluxo de caixa e Marketing digital.

Através desse curso o microempreendedor poderá ter acesso a crédito através do Programa Empreenda Rápido que são disponibilizadas linhas de financiamento, em diversas modalidades para o MEI através do Banco do Povo Paulista, contando com apoio da Desenvolve SP.

 

**As solicitações estarão sujeitas à análise de crédito e apresentação de documentos e não poderá conter restrições cadastrais.

 

Mais informações através do telefone (14) 3332-5909.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.