Missão empresarial para Hair Brasil será em 23 de março

Profissionais interessados em visitar a Hair Brasil, considerada a mais importante feira profissional de beleza da América Latina, devem se inscrever no Posto do Sebrae Aqui até o dia 2 de março. O telefone é 3332 5909.

A missão empresarial promovida pelo Sebrae Aqui em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) será no dia 23 de março para a feira que acontece no Expo Center Norte. O valor do investimento é de R$ 80,00. A saída será na ACE, Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316, às 3h30.

A missão empresarial visa negócios, apresentação dos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética. Mais de 900 marcas expositoras apresentarão suas novidades do mundo da beleza.  

No ano passado mais de 20 profissionais participaram da Missão Empresarial.

Esta será a primeira Missão Empresarial em 2020. Estão previstas também Fispal em junho, no Salão SP Turismo em junho, Mega Artesanal em julho, Feira do Empreendedor em agosto, Per South América em agosto e Beauty Fair em setembro.

“A missão empresarial é uma excelente oportunidade para os profissionais de determinado segmento. São trocas de experiências e apresentação de muitas novidades”, destaca a agente de desenvolvimento, Thaís Fonseca.

Profissionais que participaram da feira no ano passado

Profissionais que participaram da feira no ano passado

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.