Live ‘Como anunciar no Facebook e Instagram’ será no dia 31 de março

Na próxima quarta-feira (31 de março) será realizada a live Faça Fácil do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo. O tema será ‘Como anunciar no Facebook e Instagram’.

O encontro virtual acontece a partir das 19 horas. A ministrante será a consultora de negócios do Sebrae, Chiara Pampado.

O link para inscrições é https://cutt.ly/Zz4Sx4X.

Com o mundo cada vez mais online e um número crescente de usuários na internet, o anúncio nas mídias sociais é uma realidade cada vez mais consolidada.  Para alcançar sucesso nos negócios, os empreendedores estão tendo que rever suas estratégias de marketing e se adaptar ao contexto web.

“Essa live vem ao encontro dessa necessidade de conhecimento por parte dos empresários que podem aproveitar muito dessas ferramentas para atingirem bons resultados nos seus negócios. Se inscreva e participe”, informa a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.