Interação do público é destaque na 2ª Sabatina com Cases de Sucesso

A 2ª Sabatina com Cases de Sucesso foi realizada na noite de terça-feira (27 de agosto), no salão da ACE (Associação Comercial e Empresarial). A interação do público (estudantes e empreendedores) com os empresários convidados foi destaque no evento em que o principal tema debatido foi o empreendedorismo.

Participaram da Sabatina deste ano Filipe Catalano (Macacos Me Mordam) que falou sobre empreendedorismo com marketing, Fernando Macedo (Ourimadeiras) destacou o empreendedorismo de expansão, Irineu Pegorer (São João Alimentos) ressaltou o empreendedorismo familiar, Maria Eugênia Sartori Magnoni (Dolcissimo Sabore) com empreendedorismo gastronômico, Vagner Moreno (Sebrae) teve o comportamento do empreendedor como tema.

“Agradecemos a todos os parceiros na realização deste evento e devido ao sucesso já confirmamos a terceira edição para o próximo ano”, disse o mediador da Sabatina, Renan Alves, da Atual Eventos, organizador do encontro que teve a parceria da ACE e Sebrae Aqui.

O consultor de negócios do Sebrae, Wagner Moreno, falou sobre o evento. “Foi muito produtivo, com troca de experiências entre os empresários e também um incentivo orientação para aqueles que buscam melhorar ou abrir seu próprio negócio”.

A entrada para o evento foi gratuita sendo revertida em um produto de higiene pessoal a ser doado para as entidades sociais da cidade.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.