Horário especial no comércio de Santa Cruz para o Dia das Crianças

O atendimento no comércio de Santa Cruz do Rio Pardo terá horário diferenciado neste feriado prolongado, devido ao Dia das Crianças. No sábado (9 de outubro) as lojas ficam abertas até às 17 horas e na segunda-feira (11 de outubro), véspera da data, até às 20 horas.

A expectativa dos comerciantes é positiva para a venda de presentes neste período.

Além disso, como forma de incentivo e de premiação ao consumidor que valoriza o comércio de Santa Cruz, está em andamento a campanha de Dia das Crianças 2021 da ACE. Serão sorteados cinco vale compras de R$ 200,00, através do aplicativo da Associação.

Quem ainda não baixou o aplicativo basta acessar a Google Play ou APP Store e pesquisar por ACE Santa Cruz. Aí é só clicar em instalar, aguardar o download e pronto, já é possível se cadastrar para os sorteios.

O cadastro para o sorteio deve ser feito até dia 12 de outubro, data que também será realizado o sorteio.

Essa é mais uma promoção da ACE através do aplicativo. Todos os meses são realizados sorteios em parceria com as empresas da cidade que disponibilizam os prêmios.

O objetivo é facilitar a participação do consumidor e incentivar as vendas de presentes para o Dia das Crianças.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.