Feriado de 9 de julho é antecipado para segunda-feira (25 de maio)

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo como os demais municípios do Estado seguirá a antecipação do feriado de “9 de Julho” (Revolução Constitucionalista de 1932) para essa segunda-feira, 25 de maio de 2020. A definição ocorreu na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo durante essa madrugada aprovando o Projeto de Lei n° 351/2020, enviado pelo governador João Doria. A medida vale para todo o estado para tentar conter o avanço da Covid-19, tendo em vista que o Estado é o epicentro da doença no Brasil.

Com isso, o comércio da cidade estará fechado nesta data. É muito importante que seja mantida a quarentena e o reforço ao isolamento social nesse período da pandemia, para que possamos voltar a normalidade o mais rápido possível. Durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar!

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.