Empresários participam de palestra ‘Venda Melhor no Dia dos Pais’

Aconteceu na noite de ontem (20 de julho), na sala de treinamento da ACE Santa Cruz, a palestra ‘Venda Melhor no Dia dos Pais’.

O palestrante Roderic Ken Miyoshi apresentou dicas práticas de ações para fidelizar os clientes, principalmente em datas comemorativas como o Dia dos Pais. “Datas como essa são excelentes oportunidades para alavancar suas vendas e atrair novos clientes para o negócio”, ressaltou Roderic

A ação foi promovida através de parceria entre SEBRAE Aqui de Santa Cruz, Prefeitura e ACE.

A iniciativa foi voltada para toda a equipe, empreendedores e funcionários que buscam a diferenciação dentro de um cenário cada dia mais competitivo.

Entre o conteúdo apresentado, algumas competências para bom atendimento: foco na solução, autoconfiança e confiança, capacidade de resposta, cordialidade, entre outros.

“O diferencial do seu negócio está na humanização do atendimento, tanto presencial como online, é necessário entender a necessidade do cliente”, pontuou Roderic.

Ao final foi apresentado vídeo com dicas de negócios aos participantes. 

  

Palestrante Roderic apresentou exemplos para melhoria das vendas em datas comemorativas

Empresários participaram de palestra que contou com momentos de interação

Palestra ‘Venda Melhor no Dia dos Pais’ visa alavancar vendas durante datas comemorativas

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.