Empresários de Santa Cruz participam de missão para Feira do Empreendedor

Na última terça-feira (8 de outubro) 34 empresários de Santa Cruz do Rio Pardo participaram de missão empresarial para a 8ª Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. A ação foi organizada pelo Sebrae Aqui em parceria com a ACE Santa Cruz.

A Feira aconteceu entre os dias 5 e 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, o evento foi uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.

A estimativa foi de um público de 147 mil visitantes. A feira foi realizada em uma área de 45 mil metros quadrados com mais de 500 expositores.  

Os empresários puderam passar por espaços como arena do conhecimento, salas de inovações e empreendedorismo, participar de palestras e conhecer negócios modelos como a pizzaria, pet shop e oficina mecânica.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.