Empresários de Santa Cruz e Ourinhos visitam Feira Fispal Food Service

Na terça-feira (11 de junho) empresários do ramo da alimentação ou interessados em abrir um negócio neste segmento participaram da 35ª Feira Fispal Food Service. No total 43 pessoas, sendo 32 de Ourinhos e 11 de Ourinhos integraram a missão empresarial promovida pelo Sebrae Aqui e ACE de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Fispal Food Service é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias.

Os visitantes conhecerão todas as tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, alimentos, bebidas, e ainda poderão participar de diversas atrações com muito conteúdo.

Esta é a terceira missão empresarial neste ano, já foram realizadas viagens para Hair Brasil, voltada a área da beleza e Automec relacionado ao segmento de veículos.

De acordo com a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca, as missões empresariais são importantes para que o empresário tenha contato com o que há de novo no seu segmento, assim como para aprimoramento de técnicas, produtos e serviços, de acordo com a demanda do mercado, além da troca de experiência possível neste tipo de evento.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.