Empresa santa-cruzense oferece serviço de correio expresso internacional

A Pitoltur Turismo, com sede em Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos, oferece o serviço de correio expresso nacional e internacional para empresas e pessoas físicas.

Há dois anos, a agência de turismo é representante da DHL, empresa reconhecida do setor de logística internacional e correio expresso.

“Através deste serviço enviamos o que a pessoa ou empresa precisar para qualquer lugar do mundo, desde documentos até objetos de diferentes tamanhos, claro respeitando as regras de cada país”, disse o sócio- proprietário da Pitoltur, José Roberto Pitol Segundo.

A Pitoltur que foi selecionada pela DHL pela notoriedade no segmento de turismo, faz todo o intermédio entre o cliente informando a relação de itens necessários a serem cumpridos para cada tipo de transporte.

A maior vantagem é que por ser uma empresa particular, o serviço é realizado de forma mais ágil e com segurança.  

O empresário da Pitoltur, orienta os interessados no serviço a entrarem em contato previamente para que sejam informadas as especificidades para sucesso no envio do material. De acordo com ele a maior demanda de transporte atualmente é de documentos.

Para mais informações sobre o serviço, os telefones para contato são: agência de Santa Cruz do Rio Pardo- (14) 3372-2273 e agência de Ourinhos- (14) 3326-1061 e (14) 99613-6085 (WhatsApp).

 

​Sócio- proprietário da Pitoltur, José Roberto Pitol Segundo destaca vantagens do serviço de correio expresso

​Sócio- proprietário da Pitoltur, José Roberto Pitol Segundo destaca vantagens do serviço de correio expresso

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.