Cursos de tortas e bolos e depilação facial com linha finalizam nos próximos dias

Serão finalizados ainda em dezembro os cursos de depilação facial com linha e fabricação de bolos e tortas. As formações acontecem através de parceria entre ACE Santa Cruz, Sebrae e Senac.  

O curso da área da estética capacita o aluno para realizar depilação facial, avaliando a pele a ser depilada e extraindo o pelo com a técnica de depilação com linha por meio das mãos. A professora da turma foi Ivonete de Souza Nishimura.

Já na formação culinária ao longo das aulas, os participantes aprenderam sobre os tipos e características das massas aos cremes, recheios e coberturas, os principais utensílios e as técnicas que poderão ser aplicadas às preparações que incluem as receitas clássicas mais apreciadas. Também foram trabalhados princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e melhor aproveitamento dos ingredientes, entre outros aspectos relacionados. A professora da turma, composta por dez alunas, foi Ana Carolina Soares Bonsi.

 

Nas duas capacitações, após a parte prática, os alunos participam de aulas de gestão e finanças aplicadas pelo Senac. Os cursos completos têm duração de aproximadamente 15 dias.

 

Turma do curso de bolos e tortas realizado na ACE

Turma do curso de bolos e tortas realizado na ACE

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.