Curso online do Sebrae objetiva aumento de vendas através da compreensão do cliente

O terceiro e último curso online gratuito apresentado pelo Sebrae, em abril, será ‘Entenda melhor seu cliente e venda mais’. As inscrições iniciam no próximo dia 26 de abril.

 

A formação online acontece entre os dias 3 e 7 de maio das 08h às 12h. As inscrições devem ser feitas através do link: https://cutt.ly/rz1MvUL.

O objetivo é ampliação de vendas por meio da maior compreensão do cliente.

 

No programa a ser apresentado: Consumidor protagonista; Vendedor como melhor ator coadjuvante; Necessidade, desejo e demanda; O Consumidor como indivíduo e os elementos comportamentais que afetam as decisões de compra; Pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra; Situações que ajudam ou atrapalham a compra; Lidando com o comportamento identificado; Estreitamento do relacionamento para melhor compreensão do comportamento.

“Através do melhor conhecimento sobre o seu público, o empresário pode atingir melhores resultados em suas vendas, por isso esse curso é bastante interessante”, comenta a agende de desenvolvimento do Posto Sebrae Aqui, Thais Fonseca.

 

Em caso de dúvidas e mais informações, o interessado deve entrar com contato através do telefone 3332 5909.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.