Comércio funciona até as 17 horas nesse sábado

O funcionamento do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo será até as 17 horas no sábado (10 de outubro) antevéspera do feriado do Dia das Crianças.

A abertura estendida foi aprovada por decreto municipal publicado em setembro. A publicação atende reivindicação da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) para incentivos às vendas nessa data comemorativa.

A empresária Adriana de Almeida Mello Ferreira, da Stoke Papelaria, está com boa expectativa de vendas nos dias que antecedem ao Dia das Crianças. “Apesar de toda a turbulência provocada pela pandemia estamos otimistas e com estoque de brinquedos e outros itens como a linha slime, por exemplo, que é febre entre a garotada, abastecido”.

O presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo, reforça a importância de todos os lojistas e consumidores respeitarem as orientações de segurança e prevenção. “É a primeira data após o início da pandemia em que o comércio abrirá em horário estendido, contamos com a colaboração de todos para que tenhamos boas vendas e ao mesmo tempo zelemos pela saúde”, diz.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.