Comércio abre até as 17 horas no dia 10 de outubro

Foram publicados decretos municipais que estabelecem novas medidas de funcionamento para o comércio e outros segmentos em Santa Cruz do Rio Pardo.

Um dos decretos 255, 21\09 autoriza o funcionamento do comércio até as 17 horas no sábado (10 de outubro) antevéspera do feriado do Dia das Crianças. A publicação atende reivindicação da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) para incentivos às vendas nessa data comemorativa.

Outro decreto autoriza sem restrições de dias o atendimento presencial em restaurantes, lanchonetes, cafeterias, sorveterias, “food trucks”, bares, distribuidoras e comércio de bebidas e lojas de conveniência.

O decreto 258, 22\09 autoriza as celebrações e eventos religiosos em igrejas e templos com tempo máximo de uma hora. O decreto anterior autorizava duração de 45 minutos.

Já outro decreto proíbe a comercialização nas proximidades do cemitério nos dias 1º e 2 em virtude do Feriado de Finados.

Também está autorizado o retorno das aulas presenciais curriculares do 3º ano do ensino médio da Rede Estadual e particular do município, seguindo as normas de segurança e higiene estabelecidas no decreto.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.