Casinha do Papai Noel e promoção de Natal prometem atrair consumidores ao comércio

Neste sábado (30 de novembro) o Papai Noel chega em sua casinha na Praça Deputado Leônidas Camarinha abrindo as festividades natalinas de Santa Cruz do Rio Pardo.

O bom velhinho percorrerá as ruas da cidade em uma carreata. Também será a oportunidade de os consumidores virem os prêmios da Promoção ACE Conectada com Você- Natal Premiado, um carro Renault Kwid 0 KM e uma moto CG 160 Start.

Na oportunidade também serão acesas as luzes que enfeitam o comércio da cidade. Neste ano o número de lâmpadas foi ampliado. A ACE disponibiliza a mão de obra e a prefeitura as lâmpadas para iluminação natalina.

A Promoção iniciou em 18 de novembro e segue até o dia 26 de novembro. O sorteio dos prêmios citados acima e mais dez vale compras será no dia 27 de novembro, às 20h30, com grande show. Os consumidores já podem pedir a seladinha nas mais de 80 lojas participantes na promoção.

Já no dia 9 de dezembro inicia a abertura noturna do comércio com as lojas funcionando até as 22 horas. Assim como no ano passado a Associação Comercial traz a Casinha Móvel do Papai Noel. Serão dez dias com a casinha, com atividades culturais, musicais e sorteio de brindes todos os dias. No dia 13 haverá apresentação do Centro Cultural Special Dog.

“A ACE pensou em uma programação que atraia o consumidor para o comércio, além da promoção que já é tradição incentivando as vendas. As luzes por todo o comércio também dão um clima todo especial. Agradecemos a prefeitura pela parceria”, disse o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

Papai Noel será atração nas ruas do comércio

Papai Noel será atração nas ruas do comércio

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.