Aplicativo da ACE Santa Cruz divulga ganhadores dos últimos sorteios

No final de março aconteceram quatro sorteios em parceria com as empresas Arrazus, Magrass, Roma Massas e Defensor Pet.

Os ganhadores foram: Marilvia Piatto de Souza (Arrazuz), Fernanda Monteiro Cabral Nogueira (Magrass), Maria Nathalia de Sousa (Roma Massas), Silvia de Fátima Paula e Jefferson Donizeti Marques de Andrade (Defensor Pet).

Já o primeiro sorteio de abril, no sábado (dia 3), uma cesta de Páscoa do parceiro Supermercado Avenida saiu para Ana Beatriz Alves Barbosa.

Ainda ao longo do mês de abril serão realizados mais sorteios. As informações serão divulgadas em breve.

Quem ainda não baixou o aplicativo basta acessar a Google Play ou APP Store e pesquisar por ACE Santa Cruz. Aí é só clicar em instalar, aguardar o download e pronto, já é possível se cadastrar para os sorteios futuros.

O aplicativo da ACE chegou para facilitar a vida dos associados e dos clientes. Todos os serviços da ACE na palma da mão de forma fácil e rápida.

No APP da Ace o interessado tem acesso: Consulta Boa Vista SCPC; Posto Sebrae Aqui; Horário do Comércio; Certificado Digital; Mercado de Trabalho; Convênios de Desconto; Clube de Vantagens, entre outros.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.