Agenda de validação do Certificado Digital está fechada

Em função do Decreto Estadual contra a propagação do COVID-19 (coronavírus),  a agenda de validação do certificado digital está fechada no sistema até o dia 7 de abril, ou até que sejam divulgadas novas orientações. O sistema de compra permanece normal. Para urgências referentes a validação, o empresário e ou escritórios de contabilidade devem entrar em contato no telefone (14) 99852-2165.

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

Entre os benefícios está que por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

Na ACE a emissão e validação é realizada pelas agentes de registro credenciadas: Thais Fonseca, Patrícia Beguetto e Eslane Ribeiro Lima.

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo é uma autoridade de registro autorizada junto a Certisign para validação e emissão do certificado digital.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.