ACE Santa Cruz promove Miss Comerciária 2022

Após dois anos sem a realização do Miss Comerciária devido a pandemia, o evento que escolherá a mais bela comerciária da cidade está de volta. As inscrições já estão abertas na ACE para as colaboradoras das empresas associadas. Mais informações pelo telefone 3332 5900.

Essa será a 9ª edição do Concurso que acontece no salão de festas da ACE Santa Cruz. A data do evento será divulgada em breve. Em 2019, 11 candidatas disputaram o título.

O concurso é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz Rio Pardo em parceria com as empresas do comércio, indústria e prestação de serviços.

Os principais objetivos do concurso são promover a cultura e a beleza da mulher comerciária e valorizar os profissionais, motivando e elevando a autoestima das colaboradoras. Na noite do desfile serão observados, através de um corpo de jurados os quesitos: desenvoltura, simpatia, charme e elegância.

As ganhadoras deverão receber prêmios que serão divulgados em breve.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.