ACE orienta comerciantes para retomada segura aos sábados

O comércio de Santa Cruz do Rio Pardo voltará a abrir aos sábados, a partir de 29 de agosto. O decreto da prefeitura que regulamenta a abertura será publicado nos próximos dias.

O horário de funcionamento será normal, das 8 horas, no caso de lojas de materiais para construção, até as 15 horas. Durante a semana o funcionamento das lojas segue normalmente das 9 horas às 18 horas.

“Para termos uma retomada segura e duradoura é nossa missão, tanto dos lojistas como consumidores, zelar pela segurança de todos, cumprindo as medidas de prevenção. Contamos com a sua colaboração”, disse a gerente administrativa da ACE, Mara Silvia Santana de Araujo.

Por enquanto aos domingos, supermercados, açougues e padarias seguem fechados.

A cidade vem passando por uma flexibilização da abertura dos estabelecimentos e retomada de atividades e serviços.

No dia 15 de agosto, por exemplo, foram publicados decretos que autorizam as atividades de natação, aulas de idioma, aulas de dança, aulas de reforço particular, aulas de música, aulas de informática.

Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos sanitários apresentados pelo Governo do Estado de São Paulo, o mesmo pode ser acessado através do https://www.acesantacruz.com.br/assets/uploads/downloads/527770829bfdfca9e84527aa17112165.pdf .

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.