ACE oferece ginástica laboral para associados

Entre os serviços oferecidos pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) está a ginástica laboral.

Aproximadamente 40 empresas associadas participam do programa, beneficiando cerca de 750 colaboradores. Os interessados devem entrar em contato no 3332 5900 para obter mais informações e aderir ao programa.

Entre os associados que integram o programa está a Ourimadeiras - Casa e Construção de Santa Cruz do Rio Pardo. Para o gerente Luiz Fernando Costa e Silva a atividade no início do expediente é bastante importante para os colaboradores. “Sempre tentamos participar com o máximo de funcionários na ginástica. É um momento para se exercitar e interagir”, disse.

A prática consiste na realização de atividades físicas, através do fisioterapeuta Lucas Batista de Oliveira no local de trabalho ou em um espaço livre, por um breve período, em média15 minutos, com objetivo de melhorar a atenção e concentração nas atividades desempenhadas e aumento da disposição para o trabalho.

Para acesso aos demais serviços da ACE, acesse: www.acesantacruz.com.br.

Colaboradores da Corretora Santa Cruz participam de ginástica laboral

Colaboradores da Corretora Santa Cruz participam de ginástica laboral

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.