ACE estende atendimento para emissão do certificado digital

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo é uma autoridade de registro autorizada junto a Certisign para validação e emissão do certificado digital.

A partir do mês de junho o atendimento passa de meio período para o horário comercial. As empresas interessadas em realizar a compra do certificado devem fazê-la através do site da ACE: www.acesantacruz.com.br , onde também é possível realizar o agendamento para validação e emissão do documento. É importante ressaltar que os associados têm desconto na compra do certificado.

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

Entre os benefícios está que por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

Na ACE a emissão e validação será realizada pelas agentes de registro credenciadas: Thais Fonseca, Patrícia Beguetto e Eslane Ribeiro Lima.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.