14ª edição do Destaque empresarial premia mais de 100 empresas

Na noite da última quinta-feira (12 de novembro) aconteceu no Salão da ACE (Associação Comercial e Empresarial) a 14ª edição do Destaque Empresarial.

Neste ano a enquete contou com 236 categorias (ramos de atividades) pesquisadas e estiveram presentes na premiação mais de 100 empresas que foram as 1ª colocadas.

“Santa Cruz se desenvolve por conta de suas empresas e potencial de cada negócio”, destacou o diretor da ACE, José Sanches.

O Prêmio revela quais empresas dos ramos de indústria, comércio e serviços que mais se destacaram neste ano, sendo as mais lembradas no momento da enquete. “Obrigada a todos aqueles que por mais um ano confiaram no trabalho e estiveram aqui para confraternizar conosco. Aproveito também para desejar um final de ano de ótimos resultados nas vendas e negócios em geral”, disse o presidente Artur Alberto Andrade Araujo.

A Miss Comerciária, Michele Machado entregou os prêmios às empresas vencedoras.   

A ACE inovou neste evento tradicional, desenvolvendo um sistema de votação na modalidade de enquete virtual. O sistema trouxe mais dinamismo, transparência e confiabilidade, afinal, a pesquisa exigiu um cadastro individual e deu a liberdade do consumidor escolher a sua opção predileta. A enquete foi realizada no período de 16 de setembro a 16 de outubro com ampla divulgação e acessibilidade para todos.

O evento foi transmitido ao vivo pela Fanpage da ACE e também no Youtube. A mesa de frios e quente: Buffet Wolly Water. O evento teve animação de Nando Câmara.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.