Sebrae promove palestra Reinventando e inovando o seu negócio

No dia 30 de abril a partir das 19h a Associação Comercial e empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo em Parceria com o Escritório do Sebrae em Ourinhos trará a Palestra Reinventando e Inovando o Seu Negócio com o palestrante João Kepler, conhecido nacionalmente pela sua experiência e inovação.

O diálogo será sobre A Inovação como Ferramenta de Gestão e Transformação Empresarial nesse novo mundo. No momento de mudança que estamos vivendo, o dialogo tem como propósito chamar a atenção dos empresários sobre a importância da inovação como estratégia para sobrevivência, manutenção e ampliação de mercados.

Sobre o Palestrante: JOÃO KEPLER -  Premiado como um dos maiores Incentivadores do ecossistema empreendedor no Brasil; Finalista do prêmio Spark Awards da Microsoft como Investidor Anjo do Ano 2013 e 2014, É reconhecido como o Palestrante mais sintonizado com a Inovação e Convergência Digital no Brasil, investidor Anjo,Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil; Especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas; participa em 400 StartUps; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos; Diretor na FIESP; Palestrante internacional; Escritor, autor e coautor de vários Livros, entre eles o [O vendedor na Era Digital], [Educando Filhos para Empreender] e [Smart Money]; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios, João Kepler desenvolve palestras descontraídas, inspiradoras, motivadoras e instigantes, que geram insights que estimulam os participantes a terem outras perspectivas. Ensina e mostra através de conteúdo e casos reais vivenciados, como aplicar na prática todas as informações passadas. João Kepler é um “espalhador de Ideias Digitais” que acredita que só a aplicação prática pode realmente mostrar como tudo funciona (ou deveria funcionar). O evento é gratuito, será aceita a doação de um quilo de alimento. As inscrições podem ser feitas no telefone: 14 3332-5900.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.