Profissionais participam da Feira Internacional da Beleza

Foi realizada ontem (10 de setembro) a Missão Empresarial para Beauty Fair 2018. A viagem dos profissionais da beleza para o evento é uma parceria entre Sebrae Aqui, Núcleo ‘Bela Arte’ e Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza.

Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo. Durante a Feira que aconteceu de 8 a 11 de setembro, mais de 100 eventos educacionais simultâneos foram realizados nos 80.000 m² de área. São duas mil marcas e 500 expositores presentes.

As missões empresariais são promovidas durante todo o ano pelo Sebrae Aqui. Em julho, por exemplo, os artesãos participaram da Mega Artesanal. Ainda neste ano foi realizada Missão para Fispal (Feira para Indústria de Alimentos e Bebidas), o maior e mais completo encontro do setor de alimentação fora do lar. Também já foram realizadas viagens para Couro Moda.

“Esta é uma forma de colocar os profissionais em contato direto com as novidades e tendências do segmento. Por isso é uma oportunidade que muitos profissionais aproveitam”, destaca a agende de desenvolvimento, Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.