Palestra gratuita visa preparar equipes de vendas para o Natal

No próximo dia 5 de dezembro, uma quarta-feira, os empresários de Santa Cruz do Rio Pardo terão uma oportunidade visando o aumento da lucratividade com as vendas de Natal.

Será a palestra gratuita “Despertando a Magia de Natal na Arte de Atender e Vender”, com Amauri Cruzariolli, especialista em desenvolvimento profissional. A palestra que é conhecida por seus diferenciais: diferenciada, instrutiva, participativa, bem humorada e comportamental será no Salão de Festas da ACE (Associação Comercial e Empresarial), a partir das 19h30.

“Esta é uma sugestão interessante para capacitação das equipes de vendas para esta época tão importante do ano para o comércio”, ressaltou a gerente administrativa da ACE Santa Cruz, Mara Santana Araujo.

Os interessados podem entrar em contato no telefone 3332 5900 e informar os nomes dos participantes.

Amauri Cruzariolli é Palestrante, Instrutor, Facilitador e Consultor, Graduado em Ciências Contábeis, Pós-graduado em MBA Finanças, Pós-graduado em Consultoria Empresarial pelo IEA Santa Catarina, Especialista em Management of Financial Services Cooperative, pela L`École Dês Hautes Études Commerciales – HEC Montreal, Canadá; Técnico em Edificações; Técnico em Eletricidade; Professor de Pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas; Empreteco pelo SEBRAE; Atua como Palestrante nas mais variadas empresas e entidades representativas de classe.

A palestra é uma realização da ACE em parceria com a Sicoob Paulista.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.