Inscrições para Concurso Mamãe e Bebê ACE vão até 25 de março

O Concurso que já é tradição na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo está na quarta edição em 2019. As inscrições para as mamães interessadas vão até 25 de março, uma segunda-feira.  O regulamento e ficha de inscrição podem ser retirados na Secretaria da Associação Comercial, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. O único critério é de que a criança tenha entre 6 e 18 meses.

A inscrição deve ser feita pessoalmente para a entrega da foto que concorrerá no concurso. A fotógrafa será Márcia Baroni.

Assim como nos anos anteriores, as fotos serão avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Serão avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

A divulgação da foto vencedora será no início de abril seguida de uma confraternização. A foto eleita será estampada no cartaz da Promoção do Dia das Mães. A mamãe vencedora também receberá outros brindes que serão divulgados em breve.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.