Curso de Make é a primeira ação do Núcleo da Beleza em 2019

Curso de Make é a primeira ação
do Núcleo da Beleza em 2019

Aconteceu na segunda-feira (14 de janeiro), no salão da ACE (Associação Comercial e Empresarial), a primeira ação do Projeto Empreender- Núcleo da Beleza, em 2019. O tema do curso foi Maquiagem: Olho com glitter esfumado.
As oito profissionais da beleza que participaram do curso, que durou toda a manhã, puderam aprender a teoria e prática sobre as técnicas para este tipo de maquiagem. 
A maquiadora instrutora foi Pauli Roberta de Ourinhos. 
O Núcleo da Beleza ‘Bela Arte’ conta com 25 profissionais. Ao longo de 2019 mais cursos e missões para feiras e eventos do segmento deverão ser realizados para atingir o objetivo de fomentar o setor.
“Trazemos cursos com conteúdo solicitado pelas próprias participantes, de acordo com a demanda e necessidade”, explica agente de desenvolvimento, Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira.
Em 2018, foram realizados cursos como de colorimetria e mechas.
“Em breve teremos mais novidades e divulgação de novos cursos, assim como viagens”, menciona a Agente de Desenvolvimento.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.