Casinha móvel do Papai Noel é atrativo no comércio

O comércio de Santa Cruz do Rio Pardo começou a ficar aberto até as 22 horas, ontem (10 de dezembro) o horário especial noturno segue até 21 de dezembro. Com objetivo de movimentar ainda mais as ruas comerciais a Associação Comercial e Empresarial está com uma série de atividades neste período.

A principal novidade é a casinha móvel do Papai Noel que ficará cada dia em um quarteirão das ruas Conselheiro Dantas e Euclides da Cunha.

Os pais podem levar as crianças para tirar foto com o bom velhinho. Além disso, há brinquedos gratuitos como pula pula e jacaré e distribuição de algodão doce. Outros dois Papais Noéis andarão pelas ruas para distribuição de balas e doces.

Para os adultos sorteio de prêmios de brindes das próprias lojas do respectivo quarteirão onde estará a casinha.

No primeiro dia da Casinha, a apresentação foi da fanfarra da Escola Municipal Arnaldo Moraes Ribeiro. A programação contará com diversas apresentações culturais.

HORÁRIO ESPECIAL  

Nos dois próximos sábados (15 e 22 de dezembro) o comércio funcionará até as 17 horas. Já no dia 24, véspera de Natal o comércio funcionará até as 14 horas. No dia 26 de dezembro, pós-natal, o funcionamento será das 13 horas às 18 horas. No sábado (29 de dezembro) as lojas permanecerão abertas das 9 horas às 15 horas. No dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, o comércio funcionará das 9 horas às 14 horas.

SORTEIO

A promoção Natal Premiado também está em andamento e os consumidores podem preencher os cupons para concorrer aos prêmios: 1 carro Kwid 0 Km, um ar condicionado, um notebook e uma piscina. O sorteio será no dia 28 de dezembro com a realização de grande show com Jair Supercap, a partir das 20h30, na Praça Deputado Leônidas Camarinha.

 

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.