ACE divulga programação de abertura do comércio e atividades do final do ano

A partir deste sábado (1 de dezembro) o horário de abertura do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo já passa a ser diferenciado, com funcionamento até as 17 horas e assim segue nos dias 8, 15 e 22.

A tradicional abertura noturna do comércio até as 22 horas inicia no dia 10 e segue até dia 21, exceto sábados e domingos. Já no dia 24, véspera de Natal o comércio funcionará até as 14 horas. No dia 26 de dezembro, pós-natal, o funcionamento será das 13 horas às 18 horas. No sábado (29 de dezembro) as lojas permanecerão abertas das 9 horas às 15 horas. No dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, o comércio funcionará das 9 horas às 14 horas.

Com objetivo de incentivar as vendas e consumo no comércio, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) lança neste ano a Casinha Móvel do Papai Noel. Entre 10 e 21 de dezembro, com revezamento entre as ruas Conselheiro Dantas e Euclides da Cunha, o bom velhinho estará cada dia em um quarteirão, junto com ele apresentações culturais e entrega de algodão doce, sorteios e brinquedos, tudo gratuito.

A promoção Natal Premiado também está em andamento e os consumidores já podem preencher os cupons para concorrer aos prêmios: 1 carro Kwid 0 Km, um ar condicionado, um notebook e uma piscina. O sorteio será no dia 28 de dezembro com a realização de grande show com Jair Supercap, a partir das 20h30, na Praça Deputado Leônidas Camarinha.

“Lojas participantes não deixem de oferecer os cupons aos clientes. A promoção é uma forma de presentear o consumidor e incentivar o comércio santa-cruzense. Mais um ano se encerra e desejamos boas vendas a todos”, disse o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

Voltar à pagina anterior
Ver todas as notícias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.